Jovem é executado com vários tiros na zona Leste

0
24
Imprimir página
Juliano Damasceno da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05), na rua Piramutaba, bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, vizinhos ouviram os estampidos de tiros e ao saírem para averiguar se depararam com o rapaz caído e já sem vida. A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e, em seguida, acionou a perícia criminal e o rabecão.

Ainda segundo informações, Juliano teria saído do presídio recentemente e na última segunda-feira (03), sofreu uma tentativa de homicídio a tiros em um campo de futebol na invasão do bairro Planalto, na ocasião um suspeito conhecido como “Chapa Quente” teria ligado para a vítima e chamado para ir ao campo, quando Juliano chegou ao local foi alvejado com um tiro no pescoço.

 

Há relatos de que Juliano teria passado pelo nome de Wellington no Hospital João Paulo II para não ser preso, pois estava foragido. Com Juliano não foi encontrado nenhum documento e a Polícia Civil investiga o crime para saber o que motivou o assassinato do rapaz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here