Prefeitura de Porto Velho ilumina comunidades rurais e campo de futebol

0
121
Imprimir página
O Proluz, programa da prefeitura de Porto Velho que leva iluminação às vilas rurais com características urbanas, no entorno da capital de Rondônia, atendeu mais duas comunidades nesse último final de semana.

Essa é a 17ª fase do programa, e levou benefícios aos moradores das vilas localizadas na altura dos quilômetros 13 e 27 da BR-319, que liga Rondônia ao Amazonas. Na primeira localidade, foram implantados dois pontos de iluminação. Na segunda, foram feitas nove instalações de novos pontos e a recuperação de sete lâmpadas, totalizando 18 pontos atendidos. Com isso, as localidades ficaram mais iluminadas e mais seguras.

Campo

Equipes do Programa de Revitalização da Iluminação dos Espaços e Equipamentos Públicos, o Proequipa, trabalharam no Campo Boca de Jacaré, localizado no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho. No local, foram implantados seis postes, rede de alimentação elétrica e 14 refletores com lâmpadas de 400 watts de potência, que garantem melhor luminosidade.

A ação possibilita a prática de atividades esportivas no período noturno, agora com mais segurança e tranquilidade. Ambas as ações foram realizadas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here