Palco de bebedeiras e arruaças, acesso ao aeroporto de Vilhena será fiscalizado pela PRF; ações já começaram

0
84
Imprimir página
Palco de acidentes freqüentes e alvo de denúncias quanto a excessos de jovens que frequentam o local, a via de acesso ao aeroporto de Vilhena começará a ser fiscalizada pela Polícia Rodoviária Federal, como forma de coibir as ocorrências registradas ali.
E as equipes da PRF já começaram as abordagens na BR 174. A ação aconteceu no último sábado, 10, quando foram realizadas fiscalizações de veículos e pessoas e testes de etilômetro. Foram realizados 12 testes de etilômetro, sendo confeccionados 01 Autos de infrações de Trânsito por alcoolemia e 03 autuações por infração de trânsito.

Ao todo foram confeccionados 04 Boletins de Ocorrência Policial, sendo 01 pelo delito de embriaguez ao volante, 01 porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, 02 ocorrências de porte de drogas (maconha e cocaína) para consumo pessoal com o respectivo encaminhamento dos infratores à Polícia Judiciária.

Essa ação faz parte de mais uma das inúmeras atribuições da PRF, no sentido de coibir condutas criminosas e a infração de embriaguez ao volante, e garantir a segurança do trânsito, uma vez que  a embriaguez ao volante potencializa, consideravelmente, a possibilidade de acidentes, já que o condutor alcoolizado tem a capacidade cognitiva e psicomotora reduzida.

A PRF ressalta que intensificará a fiscalização no trecho do perímetro urbano da BR-174, principalmente nos finais de semana, com objetivo de promover maior sensação de segurança a população da cidade.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here