Deputado mais votado de Rondônia visita Cone Sul e retorna a município onde foi madeireiro por 15 anos

0
82
Imprimir página
O deputado estadual mais votado de Rondônia, José Eurípedes Clemente, o “Lebrão” (MDB), visitou o interior do Cone Sul de Rondônia neste final de semana. O parlamentar veio acompanhado de sua mulher, do neto e da filha, a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha (MDB).

A onda de renovação que varreu os políticos de carreira nas eleições de 2018 não atingiu Lebrão. Concorrendo ao quarto mandato, o deputado conseguiu se eleger com uma margem de votos bem superior à eleição anterior. Neste pleito ele obteve 20.357 votos, contra 16.373 sufrágios em 2014.

Lebrão já morou em Cerejeiras. Ele chegou ao município em 1987 e era um pequeno madeireiro. Na época, o hoje deputado tinha o apelido de “Lebre”. Mudou-se para São Francisco do Guaporé 15 anos depois, onde adquiriu o atual apelido e lançou a filha na política, a quem denominou “Lebrinha”, hoje um fenômeno de popularidade, já no segundo mandato como prefeita do município são-franciscano.

Lebrão e comitiva estiveram em Cabixi no sábado (10) e em Cerejeiras (11) no domingo, agradecendo os votos que obteve nestes municípios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here