Armado com faca, homem agride ex

0
42
Imprimir página

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (28), em Ji-Paraná (RO), na Região Central, depois de, armado com uma faca, invadir a casa da ex-namorada e agredi-la. Segundo a polícia, o suspeito estava embaixo da cama da vítima e a surpreendeu quando ela chegou de uma festa.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira, na Rua Avenca, bairro Santiago. A vítima, uma jovem de 19 anos, disse à PM que terminou o relacionamento com o suspeito há cerca de quatro meses, mas ele não aceita a separação e tenta, com ameaças, reatar o namoro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, armado com uma faca de cozinha, invadiu a residência da ex-namorada e se escondeu sob a cama. Quando a vítima chegou, foi abordada pelo agressor que, entre ameaças e empurrões, tentou asfixiá-la com as mãos e golpeou a cabeça dela com um soco.

A jovem gritou por socorro e foi atendida pelo irmão, que mora em uma casa que fica aos fundos. Quando tentou fugir, o suspeito foi interceptado por uma equipe da PM. De acordo com a polícia, devido as agressões, a jovem ficou com inchaço na cabeça. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here