Dupla é presa após roubos e agressão a vítima em frente a escola

0
42
Imprimir página
Gabriel T. N. F., 18, e Davi O. T. S., 19, foram presos na noite de quinta-feira (13) acusados de roubo e receptação. A dupla foi interceptada na zona Leste de Porto Velho por uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão e auxiliada pelos soldados Nogueira e Azevedo.

Conforme a ocorrência policial, um adolescente de 15 anos acionou a PM relatando que estava em frente a Escola Roberto Duarte Pires, na Rua Osvaldo Lacerda, bairro Igarapé, quando foi abordado por dois suspeitos em duas motocicletas – uma modelo Fan de cor cinza e outra Bros de cor vermelha.

Segundo o menor, a dupla estava com duas armas e após agredi-lo com chutes roubou um aparelho celular. O adolescente informou ainda que o celular estava sendo rastreado e assim foi possível a guarnição chegar até um condomínio na Rua Corinthians com Daniela, bairro Lagoinha.

No local foi encontrada a moto Honda Fan e em um dos apartamentos abordado Gabriel. Em revista minuciosa foi localizado o telefone da vítima e dois simulacros de arma de fogo que teriam sido usados no assalto.

Na sequência, o suspeito delatou o comparsa que estaria em uma praça na região. Os militares fizeram buscas, mas não o localizaram. Ato contínuo, Gabriel revelou onde estaria escondida uma motocicleta Honda Bros roubada ainda durante a noite na zona Sul.

A guarnição foi até uma residência na Rua Beija Flor, bairro Três Marias e encontrou a moto em poder do suspeito Davi. Ele alegou saber que a moto era produto de roubo e quem teria deixado no local seria um jovem de prenome Roniele.

Diante dos fatos, Gabriel e Davi receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto Fan não constava restrição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here