Jovem é presa com tablete de maconha

0
27
Imprimir página
Um jovem de 21 anos, Daniela A. N., foi presa na noite desta quarta-feira (12) ao ser flagrada com um tablete de maconha dentro de um ônibus coletivo que faz linha Porto Velho/Candeias do Jamari, na Rua da Beira, próximo da Avenida Pau Ferro, Bairro Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais militares receberam, a mulher recebeu um pacote de um mototaxista na Praça do Baú, na Avenida Sete de Setembro, na Região Central, em seguida entrou no ônibus. Os policiais fizeram o acompanhamento e o ônibus foi cercado na Rua da Beira. Durante a revista pessoal, a droga foi encontrada dentro da bolsa que a jovem carregava.

Daniele confessou ter comprado a droga pelo valor de R$ 300 e que estava levando para revender na cidade de Candeias do Jamari. Ela ainda confessou já ter sido detida por tráfico de drogas. Sobre o mototaxista, a mulher disse que toda negociação do entorpecente foi feita através de mensagens no WhatsApp. Ela foi conduzida para Central de Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here