Polícia persegue e prende suspeitos armados após execução de jovem na capital

0
71
Imprimir página
Patrícia F. S, (28), Ana Beatriz B. N, (20), Misael A. D, (31) e um adolescente de 16 anos, foram detidos em flagrante durante intensa fuga em um carro modelo Fiat Uno, após o menor matar um homem identificado como Antônio Jackson Souza Nascimento, 24 anos, nas dependências do feirão do produtor rural, localizado na Avenida Rogério Weber com Rua João Alfredo, bairro Cai N’Água, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados por um motociclista que estava seguindo um carro onde os ocupantes haviam acabado de atirar em uma pessoa no feirão do produtor rural. Logo os PMs localizaram o veículo na Avenida 7 de Setembro com Elias Gorayeb no bairro Nossa Senhora das Graças, onde foi dada ordem de parada, e o condutor acelerou empreendendo fuga em alta velocidade e foi abordado na Avenida Amazonas com Jorge Teixeira após ser cercado pelos policiais que logo foi feito a revista e encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Os suspeitos informaram que Antônio era ex marido da mãe da suspeita Ana Beatriz e ele teria espancado a mulher e ainda teria roubado um aparelho celular para trocar por droga. A filha da mulher tomando as dores da mãe se uniu com os demais e conseguiram a arma e como já sabiam que ele é usuário De drogas e ficava junto a outros, eles se deslocaram para o local e quando avistaram o menor se aproximou sacou a arma e efetuou dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima que caiu ao solo agonizando e os suspeitos fugiram sendo seguidos pelo motoqueiro que acionou a Polícia.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, porém, ele não resistiu a gravidade do tiro e veio a óbito. Os militares colheram as informações e conduziram os suspeitos para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio e eles ficaram à disposição do delegado plantonista o qual tomará as devidas providências que o caso requer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here