Sindsef Itinerante chega aos municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena

0
136
Imprimir página
Filiados dos municípios de Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena receberam nesta terça e quarta-feira (17 e 18), a segunda edição do Projeto Sindsef Itinerante, que tem como objetivo aproximar o sindicato de seus filiados, levar informações das atividades desempenhas pela Diretoria Executiva, sobre andamento das ações judiciais e conscientizar a base sobre a necessidade do fortalecer o Serviço Público diante das medidas arbitrarias do Governo Federal.

Em Colorado do Oeste, a reunião ocorreu na manhã de quarta-feira

As assembleias gerais e reuniões na região do Cone Sul tiveram inicio na segunda-feira (16) e estão sendo conduzidas pelos pelos diretores Francisco Torres (secretário de Ex-Território) e Paulo Vieira (secretário de Imprensa). Na oportunidade, também estão sendo sendo realizados atendimentos individualizados e atualização da carteirinha de filiados.

Auditório da Coordenação Municipal de Vilhena em assembleia na tarde desta quarta-feira

Em Vilhena, a agenda de quinta-feira (18), inclui visita a servidores nos órgãos com reuniões nas sedes da Funai, Ministério do Trabalho e Emprego, Ibama e SFA (Superintendência Federal da Agricultura). Na sexta-feira, o Sindsef Itinerante estará no município de Chupinguaia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here