Homem é esfaqueado durante bebedeira

0
92
Imprimir página
Identificado apenas como Albérico, idade não informada, um homem foi esfaqueado no peito . A tentativa de homicídio aconteceu em uma residência localizada na Rua Monte Serrat, Bairro Novo Horizonte, área sul da capital.

Conforme apurado pela reportagem, Albérico estava ingerindo bebidas alcoólicas com duas garotas, que também não tiveram as identificações reveladas, quando iniciou-se discussão por motivo não informado. Uma das garotas se apossou de uma faca e desferiu um golpe no peito de Albérico, que caiu e ficou agonizando. Após a facada, as mulheres empreenderam fuga a pé.

Devido a vítima estar perdendo bastante sangue, populares resolveram não esperar a ambulância do Samu e socorreram a vítima em um veículo particular, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que ia abrindo caminho no trânsito. A vítima deu entrada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Até o fechamento desta matéria nenhuma das suspeitas havia sido localizada. Foi registrada ocorrência na Unisp zona sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here