Assaltante de bancos e comparsas são presos pela Polícia Civil

0
152
Imprimir página
Policiais civis da Delegacia de  Patrimônio da capital prenderam na quinta-feira (03) o foragido Edson S. S. A prisão ocorreu no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

O suspeito estava em um automóvel junto com os comparsas Márcio A. L., que se apresentou aos policiais com documentos falsos. O motorista do carro, Juliano R. U., foi detido pelo crime de posse de entorpecentes.

De acordo com informações apuradas, os policiais estavam no encalço do foragido Edson para cumprir o mandado de prisão. O homem havia fugido do presídio Ênio Pinheiro em janeiro deste ano. Ele cumpria pena por furto, arrombamento de bancos e após fugir continuou praticando crimes.

Márcio é do estado do Mato Grosso e foi preso por se identificar com documentos falsos.

Com Juliano foram encontradas duas porções de droga. Ele já foi preso em 2010 e 2015 pelo crime de tráfico de entorpecentes. Todos os três possuem ficha criminal e foram presos em um carro modelo HB20 de cor prata. Juliano assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado. Já Márcio e Edson foram encaminhados ao complexo penitenciário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here