Rondoniense bate Ji – Paraná no Estádio Aluísio Ferreira

0
14
Imprimir página

Rondoniense mostra estruturação e Ji – Paraná expõe falhas grotescas em sua zaga.

 

Enquanto muitos esperavam um jogo duro, apertado e principalmente equilibrado dentre as equipes, se surpreendeu, os torcedores que foram ao estádio Aluísio Ferreira no última sábado(14) viram um Rondoniense agressivo, com tesão de jogo, o time do Ji-Paraná pareceu até assustado com aquilo.

 

Tanto pareceu que logo aos 10 minutos, depois de belíssima troca de passes entre Maranhã, Marcolino, Índio saiu em boa posição para finalizar e guardou. Rondoniense 1×0 Ji-Paraná, a equipe do interior, buscava forças pra sair daquela situação e em alguns momentos, até apelava para faltas. o Jipa até marcou um gol aos 20 do primeiro tempo, mas o bandeirinha assinalou o impedimento, gerando uma reclamação estrondosa por parte do Ji-Paraná.

 

O Rondoniense perdeu inúmeras chances até o fim do primeiro tempo, na volta do intervalo, os times voltaram mais iguais, o Ji-Paraná voltou tentando ir mais pra cima, teve boas chances, enquanto o RSC tentava cadenciar mais o jogo, e foi com toda essa paciência que o time da capital ampliou o placar com Maranhão com um belo chute no alto, sem chances para o goleiro do Jipa.

 

O destaque negativo ficou com o jogador Boka do RSC, que saiu no segundo por lesão, primeiras impressões apontam problema na virilha. O Rondoniense tem pela frente agora o clássico contra o Genus na quarta(18) às 20h no Aluísio Ferreira, enquanto o Ji-Paraná volta pra casa para receber o Guajará no Biancão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here