CONSTRUÇÃO CIVIL – Com proposta de renovar, Chapa 2 quer comandar o STICCERO

0
39
Imprimir página
DA REPORTAGEM LOCAL

Renovação, ação, trabalho e compromisso com a categoria. Esse é o lema da chapa 2, liderada pelo companheiro Alcires Queiroz, que tenta hoje a eleição para comandar o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do Estado de Rondônia (STICCERO).

No total, duas chapas disputam a presidência. Segundo membros da chapa 2, é preciso resgatar o espírito de luta, a coragem e principalmente a credibilidade STICCERO junto a seus filiados. Ainda segundo a chapa 2, essas eleições são um marco importante para que o sindicato retome o caminho em favor dos trabalhadores, recupere parte do patrimônio que ainda não foi dilapidado e inicie, de forma correta, uma nova jornada pela valorização dos trabalhadores da construção civil em Rondônia.

Segundo a chapa 2, as eleições estavam sendo proteladas – através de decisões judiciais – há pelo menos quatro anos. Para a maioria, esse é o momento de empoderamento, de assumir o sindicato, que durante um longo período esqueceu da causa dos trabalhadores e deixou interesses pessoais serem mais importante do que o bem estar da maioria dos companheiros que fazem o STICCERO forte.

As eleição acontecem durante essa quinta-feira (12), em Porto Velho. Uma comissão eleitoral formada por: Rogério Batista Pantoja, Ângelo Florindo, Emílio Márcio de Albuquerque, Edilson Pereira da Silva, Raimundo Bezerra Neves e Débora Ricardo Pereira, acompanha as eleições. O resultado, segundo estimativas, pode ser conhecido ainda hoje.

VEJA COMO ESTÁ SENDO A VOTAÇÃO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here