“A nova política é colocar a mão na massa”, diz ex-secretaria Ivonete Gomes durante filiação ao PSD

0
113
Imprimir página

A ex-secretária de Esporte e Lazer de Porto Velho, Ivonete Gomes, assinou ficha de filiação no Partido Social Democrático (PSD) no encontro organizado pela legenda no município de Ji-Paraná nesta sexta-feira. Dezenas de militantes, simpatizantes e lideranças participaram do ato representando caravanas de todo o Estado. Ao anunciar seu retorno ao PSD, de onde havia saído há cerca de 3 anos, Ivonete agradeceu a acolhida do deputado federal Expedito Netto, presidente regional, e anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições de outubro deste ano. “Esse trabalho iniciado por nós não pode parar. Precisamos avançar com mais investimentos no Esporte”, disse Ivonete.

Para ela, a nova política almejada pelos brasileiros é colocar a mão na massa e novas atitudes.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), e o ex-senador Expedito Junior (PSDB), também prestigiaram a filiação de Ivonete e de outros pré-candidatos, como a esposa do prefeito de Rolim de Moura, Carla do Trento. A jovem liderança de Cacoal, Adailton Fúria, esteve presente ao evento e confirmou sua disposição de concorrer a Assembleia Legislativa engrossando a nominata do PSD.

Em discurso, Netto deu boas-vindas aos novos filiados e falou de sua trajetória na Câmara, explicando que foi tolhido em suas indicações de emendas coletivas em razão de seu posicionamento contrário a chamada “agenda do mal” perpetrada pelo presidente Michel Temer. “Mas tenho coerência em meu mandato e não vou mudar por nada”, disse Netto, que conseguiu reunir dezenas de militantes em Ji-Paraná de vários municípios do estado.

"A nova política é colocar a mão na massa", diz ex-secretaria Ivonete Gomes durante filiação ao PSD
"A nova política é colocar a mão na massa", diz ex-secretaria Ivonete Gomes durante filiação ao PSD
"A nova política é colocar a mão na massa", diz ex-secretaria Ivonete Gomes durante filiação ao PSD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here