Para não se tornar um Orgulho do Madeira, Cristal Calama terá ação intensiva da PM

0
97
Imprimir página
Uma reunião entre a comunidade e representantes militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do estado de Rondônia definiu as metas de ação que irão garantir a segurança pública para as milhares de famílias que se agruparão nos condomínios populares Cristal da Calama I e II, localizados na zona Leste da capital rondoniense.

O local atenderá mais de duas mil famílias e a estimativa é de que mais de 14 mil pessoas morem na região, aumentando o comércio informal, pequenos estabelecimentos e o fluxo de pessoas na localidade. Atualmente mais de mil famílias moram no empreendimento popular, equipes de segurança privada realizam trabalho ostensivo na área, porém não é suficiente para a demanda.

De acordo com representantes da PM/RO, será mobilizados equipes militares para promoverem constantes patrulhamentos na região, além de serviços de integração com a comunidade, visando impedir que a região se torne um  ponto de aglomeração criminal, à exemplo de alguns outros complexos de moradia popular instalados na cidade.

O repórter William Ferreira esteve no local e publicou em sua página no Facebook a conversa entre os militares e moradores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here