Policial da COE, esposa e filha são atacados por ladrões dentro de casa, dupla foi presa

0
14
Imprimir página
Depois de intensas buscas em vários bairros na zona sul de Porto Velho, equipes da PM conseguiram chegar a dois suspeitos de praticarem roubo na casa de um policial militar lotado na Companhia de Operações Especiais (COE).

Os criminosos, um adulto e um adolescente de 17 anos invadiram a casa abrindo uma das portas com uma chave “mixa” e interceptaram o PM, esposa e a filha de dois anos. Os suspeitos armados com revólver e pistola fizeram sérias ameaças de morte e subtraíram objetos como; uma pistola Ponto 40, celulares e dinheiro. Após o crime os suspeitos criminosos fugiram tomando rumo ignorado usando um carro modelo Uno de placa KJA-3095.

A polícia foi acionada por meio do CIOP e iniciou buscas. Por meio da placa do veículo os policiais encontraram o caro em uma casa no bairro Cidade Nova, no local um dos suspeitos foi preso e delatou os comparsas. O outro envolvido foi localizado na mesma região em residência distinta. Os produtos roubados foram recuperados. A arma do PM foi vendida ao preso de R$ 3.500,00 e R$ 1.750,00 da venda foi recuperado. A polícia está em busca de informações para prender o comprador da pistola, Elismar Felício de Lima vulgo “Tatinha”. O adulto foi identificado como Bruno C.S de 21 anos. O roubo foi praticado no bairro Cohab Floresta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here