Mulheres são presas com mais de cinco quilos de cocaína pela PRF em Porto Velho

0
105
Imprimir página

Duas mulheres, de 33 e 36 anos, foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (17) na BR-364, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho. As suspeitas transportavam a droga escondida em uma mala, segundo a polícia. Uma outra mulher foi presa por estar foragida da Justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, a PRF abordou um carro com um homem e três mulheres. O motorista do carro disse aos policiais que eles vinham da cidade de Guajará-Mirim (RO). A PRF revistou o carro e as malas que eles levavam. Foram encontrados durante a revista 5,2 quilos de cocaína escondidos na mala, além de uma quantia em dinheiro, mas moedas de real e pesos.

As duas receberam voz de prisão por tráfico de drogas. A PRF questionou o motorista do carro se ele conhecia as suspeitas, e ele disse aos policiais que deu carona a elas após uma pessoa pedir. Uma das mulheres confirmou a versão do homem.

A terceira mulher, de 26 anos, que estava no carro também foi presa, pois em nome dela havia um mandado de prisão em aberto. As três mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da cidade. A droga e o dinheiro encontrados foram entregues na delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here