Ji-Paraná – Moradores reclamam de buraco aberto há 9 meses em rua

0
74
Imprimir página

Moradores estão reclamando de um buraco que está aberto há cerca de nove meses na Rua Rio Jaru, no Bairro Casa Preta, 1º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central. A denúncia foi realizada através do aplicativo “Tô Na Rede“, da Rede Amazônica.

De acordo com um casal de moradores, que preferiu não se identificar, o problema no local acontece há anos. Eles explicam que há cerca de um ano foi implantada uma tubulação para dar passagem ao igarapé e ligar um lado da rua ao outro.

Pouco tempo depois da obra, na época da chuva no início deste ano, um buraco acabou se abrindo no meio da pista. A situação vem trazendo transtornos para moradores da região.

“Foi mal feito. Só colocaram o tubo e não fizeram o serviço adequado do jeito que deveria fazer”, afirmam.

Os moradores afirmam que alguns carros ainda arriscam passar pelo local. Alguns motociclistas que tentaram atravessar não tiveram sucesso e caíram no buraco.

“Eu já tive que socorrer um mototáxi e uma passageira que caíram dentro do buraco. Já falamos com vereadores, mas alguns olham e dizem que não há dinheiro para fazer a obra”, conta o morador.Prefeitura não retornou contato do G1 (Foto: Marco Bernardi/G1)

Prefeitura não retornou contato 

Procurada a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para ter detalhes sobre a obra realizada no local, porém não obteve retorno até a conclusão da reportagem.

A denúncia da condição da Rua Rio Jaru foi feita através do aplicativo ‘Tô na Rede’, da Rede Amazônica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here