Dupla executa jovem a tiros em bairro da zona Leste na capital

0
44
Imprimir página
O crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (02), na Rua Cabo Verde com Aracari, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. Um jovem identificado como Alan Uelton Alves Souza, 22 anos, foi morto a tiros. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o hospital, mas faleceu ao dar entrada na emergência.

Informações de testemunhas e da Polícia Militar dão conta de que, a vítima caminhava pelo cruzamento referido, quando foi surpreendida por dois suspeitos que saíram de um terreno baldio. Um deles, de arma em punho, efetuou vários disparos. O jovem ainda saiu correndo, no entanto, acabou atingido por dois tiros e caiu ao solo agonizando. A dupla criminosa evadiu-se logo em seguida. Uma ambulância do Samu socorreu às pressas a vítima para o Hospital João Paulo II, mas Alan foi a óbito muitos depois de dar entrada na emergência.

Buscas foram realizadas por equipes da Polícia Militar, todavia, nenhum dos suspeitos foram presos. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), investigam o crime.

 

 

Fonte: Alerta Rondônia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here