Criança atropelada por pá carregadeira morre no Cosme e Damião

0
47
Imprimir página
20160328131511Maria Izabel de apenas dois anos faleceu na tarde desta segunda-feira (28), no hospital Infantil Comes e Damião em Porto Velho, após sofrer uma sequência de paradas cardíacas, quando estava internada na UTI.

A criança deu entrada no hospital desde o dia 14/3, depois de seratropelada por uma pá carregadeira ao sair da escola, juntamente com a irmã gêmea e a tia. O grave acidente aconteceu no município de Ariquemes, interior do estado.

Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos precisaram amputar as duas penas da menina, que na manhã de hoje teve que receber transfusão de sangue. A irmã de Izabel, Maria Eduarda sofreu ferimentos menos grave foi hospitalizada em Ariquemes e já está em casa. A menina ia completar três anos no próximo mês.

A notícia do falecimento foi divulgada pela mãe, por meio de rede social onde disse “Obrigada a todos, que se preocuparam com a saúde da minha filha, a todos que doaram sangue. Deus abençoe a cada um de Vocês! A minha guerreira nesse momento está descansando com o Papai do céu! Meu coração está de LUTO”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here